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o placar de todos os jogos de hoje,Explore o Mais Novo Mundo dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades e Criatividade..Puyi chegou a Pequim em 9 de dezembro de 1959 com permissão especial de Mao e viveu durante os seis meses seguintes numa residência comum em Pequim com a sua irmã antes de ser transferido para um hotel patrocinado pelo governo. Ele tinha a função de varrer as ruas e se perdeu no primeiro dia de trabalho, o que o levou a dizer atônito aos transeuntes: "Sou Puyi, o último imperador da dinastia Qing. Estou hospedado na casa de parentes e não consigo encontrar o caminho de casa". Um dos primeiros atos de Puyi ao retornar a Pequim foi visitar a Cidade Proibida como turista; ele ressaltou para outros turistas que muitas das exposições eram coisas que ele havia usado na juventude. Manifestou o seu apoio aos comunistas e trabalhou como jardineiro no Jardim Botânico de Pequim. O papel trouxe a Puyi um grau de felicidade que ele nunca conhecera como imperador, embora fosse notavelmente desajeitado.,Itagaki sugeriu a Puyi que em poucos anos Manchukuo poderia se tornar uma monarquia e que a Manchúria era apenas o começo, já que o Japão tinha ambições de tomar toda a China; a implicação óbvia era que Puyi se tornaria o Grande Imperador Qing novamente. Quando Puyi se opôs aos planos de Itagaki, foi-lhe dito que não estava em posição de negociar, pois Itagaki não tinha interesse nas suas opiniões sobre estas questões. Ao contrário de Doihara, que sempre foi muito educado e constantemente acariciava o ego de Puyi, Itagaki era brutalmente rude e brusco, gritando ordens como se fosse para um soldado comum particularmente estúpido. Itagaki havia prometido ao principal conselheiro de Puyi, Zheng Xiaoxu, que ele seria o primeiro-ministro de Manchukuo, uma oferta que apelou à sua vaidade o suficiente para persuadir Puyi a aceitar os termos japoneses, dizendo-lhe que Manchukuo logo se tornaria uma monarquia e a história se repetiria como Puyi conquistaria o resto da China a partir de sua base na Manchúria, assim como os Qing fizeram em 1644. Na propaganda japonesa, Puyi sempre foi celebrado tanto em termos tradicionalistas como um "Rei Sábio" confucionista empenhado em restaurar a virtude quanto como um revolucionário que acabaria com a opressão das pessoas comuns por meio de um programa de modernização generalizada..
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